sábado, 10 de outubro de 2015

Primeira Resenha de Dear Diary!

Sim, meus queridos, meu conto, Dear Diary, publicado no Nyah!Fanfiction a pedido de uma leitora do grupo do site no facebook, ganhou proporções maiores do que eu pensava para uma história clichê. Eu fiquei tão surpresa com as respostas desse conto - e com os pedidos que eu o transformasse em livro - que o tenho como marco da minha nova etapa como autora. Do meu "desapegar de mim mesma" em prol dos meus personagens. A inspiração desse conto veio do livro As Vantagens de ser Invisível já resenhado aqui no blog. E o conto fez tanto sucesso que eu estou imensamente feliz! Agora, o blog parceiro Apaixonadas por Palavras fez uma resenha linda sobre ele.
"O velho clichê da garota nerd que se acha esquisita e se apaixona pelo "popular atleta do colégio" o cara bonito, cheio das atenções e com todas as garotas aos seus pés, ganha uma versão humanizada pelos dedos de Katarynny Gabriella, isso que me fascina nessa história. Os personagem tem vida, tem histórias e sentem, sentem muito. ( e eu pude sentir com eles)." 
Acho que não tem nada mais gratificante para um autor do que ter algo seu reconhecido pelas pessoas, do que saber que é capaz de tocar os leitores com suas palavras, transportá-lo para um mundo criado por você. Isso não tem preço! Além das recomendações incríveis que recebi no site, combinadas com comentários realmente motivadores, essa resenha só veio a acrescentar mais o meu desejo de escrever e de levar emoções como essa para meus leitores. Nunca pensei que um conto teria essa proporção que pode parecer mínima para alguns, mas pra mim é muito, é grandioso! A Maby Ferreira, blogueira responsável pela resenha, simplesmente conseguiu me emocionar com suas palavras!
Leia a resenha completa no site Apaixonadas por Palavras! E, pra ler o conto, vá no Nyah!

2 comentários:

  1. Fico muito grata pelo carinho, feliz em saber que você realmente gostou...Era o minimo que eu podia fazer depois de ler esse conto incrivelmente lindo. Sucesso pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o apoio e a resenha fantástica, diva <3 obrigada de coração por isso! Desejo sucesso duplicado pra vocês!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.