segunda-feira, 26 de outubro de 2015

The Village Achiara's Secret: Primeiras Impressões

The Village estreou ha não muito tempo e, desde que vi seu trailer em uma das páginas de dorama que sigo no facebook, manifestei grande interesse em ver. 
Como vocês sabem, eu sou muito frouxa com essas coisas de terror, Masters' Sun que eu vou resenhar em breve, foi o primeiro dorama de terror que eu me propus a ver, embora ele seja mais engraçado que aterrorizante, o mesmo não parece acontecer com The Village, no primeiro episódio nós já somos sugados dentro de um suspense denso e cheio de mistérios, a protagonista descobre que está "morta" na cidade onde nasceu, há um assassino serial a solta matando mulheres na região e ela acha um cadáver de uma mulher desaparecida há dois anos que foi morta por asfixia, estuprada e enterrada nas proximidades de um lago que dá nome à cidade "Achi" em coreano quer dizer Pequeno e "Ara" Lago ou o contrário (eu estudo Japonês, Coreano ainda não).
Minhas impressões do primeiro episódio foram as melhores e eu já tenho muitas expectativas com esse dorama! Infelizmente, meu tempo de assistir está bem curto, tenho um milhão de trabalhos para fazer e ultimamente ando com um desânimo triste para escrever. Por essa desordem toda, apenas recentemente eu voltei ao meu amado vício em dramas e foi por isso que o Anime-Se! desapareceu do blog, não finalizei nenhum anime ultimamente. Mas logo volto com pelo menos um dorama para vocês. Então é isso. Por enquanto o dorama só está disponível com legenda na Vikki, mas quando eu abri tava bem bonzinho de assistir, não tinha propagandas ☺ então, vai lá e tire suas próprias conclusões e se já assistiu, comenta aí! (SEM SPOILER!)
Esse post celebra a entrada de um novo marcador: Dorama! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.