sábado, 27 de fevereiro de 2016

Novos Álbuns: NUEST e GOT7

Oooooooooooooi, pessoinhas!

Depois de um tempo sem postar - porque não tinha mais cd novo - a tag música está de volta e eu vim falar dos novos albuns desse ano, saiu um do NUEST intitulado Q is. e um do Got7 Mori ↑ Gatteyo.  Vamos falar um pouco sobre eles.
Eu já ouviu todos os albuns que o NUEST' lançou até hoje, embora tecnicamente só  um se descontar singles e minis. O trabalho novo deles, desde o vídeo do 4º mini album intitulado Q is não me impressionou muito não, eles pegaram uma coisa mais calma se comparado ao single Face, meu favorito. A melhor musiquinha é mesmo 여왕의 기사 (Overcome) segunda faixa do álbum e música do vídeo de divulgação. Mas comparada com o single I'm Bad se não me engano o último lançado antes desse album, a batida deles está bem mais "romântica" e isso me fez desagradar um pouco já que eu gosto mais das agitadinhas. Ainda assim é um bom disco, bem tranquilo e com a pegada popzinha que a gente tanto curte.



Faixas:
01. 나의 천국
02. 여왕의 기사
03. 사실 말야
04. 티격태격
05. ONEKIS2
여왕의 기사 (MV)


Partindo para essa banda incrível que é o GOT7 que eu conheci ainda esse ano e já ouvi todos os álbuns, sendo, até então, Got Love meu favorito, eis que o novo álbum da banda vem em Japonês (*-*) e muito melhor que a encomenda! Além de ser cheio de energia e muito bem equilibrado, o Mori ↑ Gatteyo ainda traz as versões de Girls Girls Girls, do primeiro mini álbum,  A, do Identify,   하지하지마 também do Identify e Just right do álbum de mesmo nome, em Japonês. É um verdadeiro presente para os ouvidos! Dou destaque especial para Yo モリアガッテ Yo, Got ur Luv e a Around the World que foi lançada como single antes do álbum, a voz deles está cada vez mais cheia de energia e as músicas impecáveis e bem distribuídas ao longo do álbum que mescla as baladas com músicas super alto astral! Valeu muito a pena ouvir e finalmente escutar o Got7.
Faixas:
01. SHAKING THE WORLD
02. Yo モリアガッテ Yo
03. GOT ur LUV
04. LAUGH LAUGH LAUGH
05. BE MY GIRL
06. AROUND THE WORLD
07. LOVE TRAIN
08. JIBBERISH
09. O.M.G
10. ANGEL
11. STAY
12. SO LUCKY
13. Girls Girls Girls -Japanese ver.-
14. A -Japanese ver.-
15. Stop stop it -Japanese ver.-
16. Just right -Japanese ver.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.