segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vídeo Novo! - Back in Time English Version!

Fala galerinha!

Depois de brigar muito para aprender a versão coreana de Back In Time, música de Moon embracing the sun, meu dorama favorito até hoje, eu decidi criar uma versão em inglês para ela, claro, me baseei no próprio dorama e na tradução da música do coreano para o Inglês. Eu vi que outros fãs fizeram coveres de versões em inglês, não sei se próprias também ou se tem uma versão para a música nesse idioma. De todo modo, criei a minha e queria compartilhar com vocês! O Áudio talvez não esteja muito bom, mas dá para ouvir. Em breve, se der certo, vou gravar a versão coreana para pôr no canal, de todo modo eu precisava pôr um vídeo qualquer lá antes que ele ficasse com teias de aranha >.< lembrando que apesar de toda "baseação" a letra até certo ponto é minha, então põe os créditos tá ;)


Lyrics:

When the lights dims by the dark grey sky
Memories that are as cold as rain
Pounding inside my mind
Living inside my heart
They don’t leave me away the pain

Can I travel back in time
if you just hug me?
like when all the times you did this one before
And I’ll see your eyes
Shining like all stars above
Then I’ll be alright — alright

Following the wet and rainy road
looking for all memories left behind
The rain remember me
your face and your eyes
that's now a picture fill up in my tears

Can I travel back in time
if you just hug me?
like when all the times you did this one before
And I’ll see your eyes
Shinning like all stars above
Then I’ll be alright — alright

All fade away, the time when you were here
your sweetly hug protecting me…

Could I travel back in time
if you just hug me?
like when all the times you did this one before
And I’ll see your eyes
Shinning like all stars above
Then I’ll be alright

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.