segunda-feira, 3 de julho de 2017

|Aula de Chinês| Aviso

大家好!

Como vocês repararam, faz duas semanas que eu não posto a aula de chinês, não é? Bem, eu vou voltar a postar dia 17. No momento eu estou me esforçando para revisar as duas unidades iniciais, repetindo freneticamente as lições que ainda tenho alguma dificuldade. Por isso, dei uma pausa nas postagens para poder estudar sem ficar misturando assuntos com a unidade três que é a postada no momento.
O curso de escrita que eu fiz estou vendo uma maneira legal de trazer os pontos principais para a tag escrita do blog. Assim que eu passar a limpo o rascunho das 12 aulas para meu caderno de estudos eu vou pensar numa maneira legal de postar aqui, okay?
Também avisando que a resenha do livro vai demorar um pouco a sair. Ainda não consegui voltar a ler, vou ver como ajeito esse problema. Dito isso, quero agradecer a vocês que leem o meu blog! Super beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.